Hoje eu acordei e vi uma postagem em uma pagina para gestantes que dizia que hoje, dia 15 de agosto é o dia das gestantes!
Após isso fui pesquisar um pouco sobre a celebração desse dia e cheguei a algumas conclusões:
Pra quem não sabe ainda sou mamãe de primeira viagem e estou com 31 semanas de gestação! A barriga já está grande e eu já sinto algumas dores que dizem ser "contrações de treinamento" mas elas não me incomodam.
A minha vida como gestante não é ruim, eu não sinto tanta fome como pensei que sentiria, não sinto tanto sono ou cansaço como era no começo e tenho muita disposição pra fazer muitas coisas diariamente.
Estou mais ligada a Deus, e o que alimenta não é a minha religião e sim a minha fé que está inabalável. Converso mais com Deus e busco mais intimidade para compreender o seu propósito de vida para mim.
Gosto de sentir os "socos", "chutes" e "empurrões" que o Luiz Miguel faz dentro da minha barriga, é uma sensação boa e mostra que ele está bem, que nós estamos bem!
As preocupações com o enxoval são o que mais estressam em toda gestante, nos perguntamos diariamente se temos tudo que o nosso bebê precisa ou se está faltando muita coisa ainda e ai vem a ideia do Chá de bebê onde as pessoas mais próximas nos ajudam na organização da chegada do bebê.
A ansiedade existe, mas não devemos esquecer de viver cada momento como se fosse único e tentar guardar cada segundo em nossas memórias. Eu faço o que posso para guardar em meu coração todos os momentos bons da minha gestação e se eu lembrar do ruim... vai ser só pra rir e lembrar o quanto foi bom o resultado disso tudo:
Mais uma vida
Uma vida minha
Que será para o mundo!
Já o amo tanto, meu anjo da guarda Luiz Miguel.
Beijo
Marina Isabel
snap:marina_iza
0 comentários:
Postar um comentário