segunda-feira, 4 de julho de 2016

Hora da pipoca - Parte II

Oie!

Hoje eu vim pra indicar mais um filme pra você curtir com o seu baby!
Repetindo que não é Da Dora Aventureira, nem do Frozen e muito menos do Bob Esponja...

Este filme tem a mesma equipe de produção do "Meu malvado Favorito" aquele filme dos minions que todos nós adoramos! O nome dele é "Lorax em busca da trufula perdida" e conta a história de um menino que vai em busca da ultimas semente de arvore que existe no mundo, mas para que a arvore cresça ele precisa da ajuda de Lorax e seu poder de... acreditar!

O filme é maravilhoso, já assisti com os meus sobrinhos e com certeza assistirei com o Luis Miguel (meu filho) quando ele nascer.




Espero que vocês gostem tanto quanto eu!!!


Beijo 
Marina Isabel 
snap: marina_iza

0 comentários:

Postar um comentário