quinta-feira, 30 de junho de 2016

Os passeios do final de semana Parte 1

Oie!

Cada família tem os seus passeios prediletos, o da minha sobrinha de 5 anos é ir ao shopping, desde bebê os pais a levavam pra ir as compras e etc... O meu primo que tem a mesma idade gosta de ir a praia porque também sempre foi desde muito pequenininho.

Cheguei a conclusão que os passeios favoritos das crianças são exatamente onde os pais costumam ir sempre, e fiquei pensando qual vai ser o primeiro passeio que levarei o meu filho depois que ele nascer?

Se fosse na época da minha adolescência com certeza seria em um show de alguma banda independente, se fosse na época da minha faculdade seria alguma lanchonete onde teria muito sorvete e hambúrguer! Mas agora? Penso muito em viajar para conhecer novas cidades, parques, museus e tudo que uma "terra nova" pode oferecer. Então pesquisei alguns lugares para ir com o filho, veja:


Se a viagem for pelo Brasil, gostaria de uma cidade chamada Gramado e Canela que fica no Rio Grande do Sul:



Se for pelo mundo, no inverno, gostaria de leva - lo para brincar na neve na cidade de Santiago em Valle Nevado, no Chile:


Agora só falta ele nascer pra ser meu companheiro de viajem! (rs) 


Beijo 
Marina Isabel 
snap: marina_iza

0 comentários:

Postar um comentário