segunda-feira, 27 de junho de 2016

TOP 5 melhores músicas para escutar antes de nascer

Oie!

Quando estamos grávidas, nos preocupamos com muitas coisas, principalmente coisas ligadas a enxoval e etc... Mas existem outras coisas importantes que devemos nos preocupar também: Com a sensibilidade humana que o bebê já sente dentro da nossa barriga.
A importância que acariciarmos e conversarmos com ele é primordial para se estabelecer um contato, e colocar música pra ele escutar também é um ponto chave dessa relação mãe-filho-pai.

Segundo o artigo "O feto aprende" realizado pela revista Superinteressante, o bebê já escuta tudo desde os 4 meses de gestação! E que ele já entende o que é a voz da mãe ou do pai por exemplo, com isso a música pode ser um fator pra fortalecer mais ainda essa conexão em família e explica que o aprendizado do bebê antes de nascer é muito mais intenso.

Quer dizer então que o feto cursa uma espécie de pré-escola na barriga da mãe? Em termos, sim. “Já foi mostrado que o recém-nascido prefere e se acalma com músicas que ouviu durante a gestação”, diz Berenstein. “Acredito que a sensibilidade musical possa começar a se formar dentro do útero.
Pensando nisso, podemos fazer um top 5 de melhores músicas pra tocar para o bebê antes dele nascer:

TOP 5

Vamos começar com música clássica para adoçar a nossa segunda-feira




Beijo
Marina Isabel 
snap: marina_iza

0 comentários:

Postar um comentário